Olá sejam bem vindos,estacionem suas vassouras e sintam se a vontade.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

simpatia da banana Eli correa



Essa simpatia ficou muito famosa após ser mencionada num programa de rádio bem popular e muitas pessoas a procuram, por isso eu a estou postando. Ela é ensinada de diversas formas,mas a forma correta de fazê-la é como estou descrevendo abaixo:
Pegue uma banana da terra ainda verde, faça um corte no meio dela, no sentido do comprimento,sem separar as partes.Coloque nesse corte o nome completo da pessoa amada e feche novamente.Enrole um carretel inteiro de linha preta em volta da banana e coloque-a num prato branco. Cubra a banana com açúcar e mel – quanto mais,melhor!
Ofereça o pratinho com a banana a Oxum e deixe-o num local onde haja mato limpo e por onde quase não passem pessoas.O melhor dia para fazer isso é num sábado de manhã, numa lua crescente indo para cheia.
Conheço pessoas que fizeram essa simpatia, acabaram se casando e são felizes no casamento, mesmo depois de muitos anos!

Obs: Depois de vários anos, a simpatia voltou a ser mencionada no programa do Eli Correa, mas com algumas modificações. Ela foi publicada, inclusive, em um um livro que ele lançou recentemente.No livro, ensina-se que, após oferecer esse prato com a banana à Oxum, ele deve ser deixado num local onde haja terra, mas que ninguém possa tocá-lo. A simpatia deve ser feita numa sexta-feira e deve-se esperar 7, 14 ou 21 dias. Quando a pessoa voltar, essa oferenda deve ser jogada em água corrente, para que essa mandinga seja levada para sempre e a pessoa que voltou fique para sempre com você.

Eu NÃO conheço quem tenha feito essa simpatia da forma como foi descrita acima, só conheço pessoas que fizeram como descrevi logo no início e sei que deu muito certo.
Eu quis postar as duas formas, mas cabe a quem quiser fazê-la decidir de que forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário